Voltar

Encerramento do Curso para pré-candidatos em Campo Grande/MS

18/07/2008 - 00:00

Depois de sete dias de debates, conhecimento e trocas de experiências, os alunos participantes do Curso Preparatório para Candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores promoveram um encontro que possibilitou a união do grupo através de uma confraternização. A reunião, que foi marcada pela entrega de certificados para os que concluíram o curso em Campo Grande, teve a presença do Presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Mato Grosso do Sul, Esacheu Nascimento.

Para a pré-candidata à Câmara Municipal e participante do curso, Íria Flores, o curso foi excelente e acredita no objetivo da FUG de resgatar a história do PMDB. "Adquiri muito conhecimento. Este curso, assim como o anterior do qual também participei, é essencial para que possamos acompanhar a dinâmica da política. Eu já estou há mais de quinze anos no PMDB, não consegui me encaixar em outro partido. Cresci muito", afirma Íria.

O Presidente da FUG/MS, Esacheu Nascimento, analisa a realização deste curso idealizado pela Fundação Ulysses Guimarães Nacional. "Este curso mostra que não estamos soltos politicamente. Nós somos um grupo de pessoas que temos compromisso cívico e partidário e, assim, devemos continuar discutindo os interesses do Município do Estado e da Nação", define.

"Devemos perseverar, acreditar e não desistir. A gente vai mudar", simplifica o secretário da FUG/MS e coordenador-geral do Curso Preparatório para Candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores em Campo Grande, Adhemar Manchester.

"Este trabalho que está sendo feito pela FUG Nacional resultará que em 2.010 possamos eleger o Presidente da República pelo PMDB", finaliza Esacheu Nascimento.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*