Auditório lotado no Encontro do MDB e FUG RN

08/11/2019 - 12:41

O MDB e a Fundação Ulysses Guimarães reuniram nesta quinta-feira (7), em Natal/RN, mais de 800 pessoas entre filiados, militantes e simpatizantes no Encontro das Mulheres Mdebistas. Na ocasião foram realizadas 10 filiações de prefeitas, prefeitos e vereadores que ingressam no MDB RN, visando as Eleições 2020.

Participaram os presidentes nacional e estadual do MDB, Baleia Rossi e Walter Alves, respectivamente, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, as presidentes nacional e estadual do MDB Mulher, Fátima Pelaes e Kátia Nunes, o ex-senador Garibaldi Alves. Também estiveram presentes, o Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha, o secretário de Gestão da FUG Nacional, Francisco Donato, o presidente da filial da FUG-RN, Gleire Belchior, o presidente do MDB Jovem e Prefeito de Apodi, Alan Jefferson da Silveira Pinto, os colabores da FUG-RN professora Udymar Pessoa, Thaynara e Renato, além de vice-prefeitoss, vereadores e lideranças locais.

“Para encerrar essa quinta-feira de muito trabalho, participei do Encontro Estadual do MDB-RN e do MDB Mulher, em Natal. São encontros como esse que fortalecem e unem ainda mais nosso MDB. Hoje mais uma dezena de prefeitas e prefeitos se filiaram”, afirmou Baleia Rossi.

“A FUG é fundamental neste processo, é o nosso braço direito para capacitar os nossos candidatos e candidatas. Qualificar, capacitar para administrar as cidades do nosso estado”, disso o presidente do MDB-RN, Walter Alves

Thatiana Souza (ASCOM FUG Nacional)