Notícias

Geral

‘Apesar de incertezas, estamos otimistas’

12/06/2017

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente do Grupo Iguatemi, Carlos Jereissati Filho, afirma estar positivo com o futuro do País. Segundo o empresário, o presidente Temer está no papel correto de reorganizar a economia brasileira, voltar a confiança das pessoas, atrair investimentos para voltar a gerar emprego e atualizar as leis de trabalho.

 

Para empresário, reformas não estão comprometidas e País não pode chegar a 2020 com legislações dos anos 1940 e 1950Entrevista com
Carlos Jereissati Filho, presidente do Grupo Iguatemi
Mônica Scaramuzzo e Ricardo Grinbaum, O Estado de S. Paulo

O empresário Carlos Jereissati Filho, presidente do Grupo Iguatemi, que reúne shopping centers, um outlet e torres comerciais, diz estar otimista com o futuro do País, apesar das incertezas sobre a economia, sobretudo após as delações de Joesley e Wesley Batista, donos do JBS, gerando novas turbulências em Brasília. “A gente está vendo um cenáriomomentâneo de incerteza, mas estamos otimistas.”

A gente estava indo na direção correta. Antes, caminhávamos para o abismo (durante a gestão da presidente Dilma Rousseff). É surpreendente. Matemática não é opinião, matemática é ciência. Não tem outro caminho. Ninguém pode, em sã consciência, não querer o ajuste fiscal, a redução das dívidas públicas, equilíbrio das contas do governo. Ninguém que seja razoável não vai querer perseguir isso. É só olhar o caos que se formou no Rio de Janeiro. Você prejudica quem mais precisa ser defendido.

Leia a matéria na íntegra: http://bit.ly/2rhTDyH