Secretário de Gestão da FUG destaca importância do Estradas e Bandeiras

15/12/2017

A cidade de Vitória (ES) foi escolhida para o encerramento da terceira edição do “Estradas e Bandeiras”. O encontro foi realizado ontem (14), no Vitória Grand Hall, no bairro de Santa Luíza. O Secretário de Gestão Nacional da FUG, e presidente da FUG-ES, Chico Donato, destaca a importância dessa iniciativa. “Nossa missão é levar educação e informação a todas regiões do País. Cumprimos a nossa meta no Espírito Santo, onde todos os municípios foram visitados e vamos manter esse compromisso com o resto do Brasil”, garante.

Idealizado pela Fundação Ulysses Guimarães, o programa Estradas e Bandeiras completa dez anos em 2017, e percorreu todas as unidades da federação, com a missão de aproximar a política da sociedade e apresentar os cursos de formação e capacitação da FUG.

Assista ao vídeo em que o secretário fala um pouco mais sobre a trajetória do programa e da FUG-ES: