Prorrogado o prazo de inscrição para o Prêmio Maguito Vilela

09/10/2023

A Fundação Ulysses Guimarães e o MDB publicaram nesta tarde o Edital 015/2023 que prorroga o prazo de inscrição do Prêmio Boas Práticas em Gestão Municipal-Edição Maguito Vilela até o dia 20 de outubro de 2023. Posteriormente, o prazo se encerraria nesta terça-feira, 10.

O prêmio Maguito Vilela será concedido a municípios que tenham realizado ações de interesse público, atendendo os princípios constitucionais, comprovando por meio da apresentação de projetos estruturados, implantados e com resultados mensuráveis, de acordo com as regras estabelecidas no edital da premiação.

O prêmio é destinado a prefeitas e prefeitos filiados ao MDB, que estão atuando na gestão 2021-2024, e podem concorrer em quatro categorias: Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Social; Sustentabilidade; e Mobilidade.

Mais informações acesse: https://fundacaoulysses.org.br/premio-maguito-vilela-de-boas-praticas-em-gestao-municipal/

Autores Thatiana Souza - Assessoria de Comunicação Social FUG Nacional