Ulysses aborda o debate da Democracia Participativa

13/01/2009
A Revista Ulysses suscita na sua edição nº 04 o debate sobre Democracia Participativa. Com o propósito de discutir a participação do cidadão nos espaços públicos, bem como agente ativo da sua comunidade, a publicação reacende o questionamento sobre a Democracia Participativa, sem excluir a representativa, como também o papel dos Conselhos Municipais, Estaduais e Nacional nas diversas áreas da administração pública.
Vários segmentos da sociedade, dos meios políticos e acadêmicos contribuíram para o desempenho deste trabalho, que visa aprimorar a formação política da base partidária e da sociedade.
Uma publicação da FUG Nacional, a Ulysses abre o espaço para participação do leitor, do aluno do EAD, dos políticos, enfim, de todos que queiram participar, deixando a editoria “Opinião do Leitor” aberta para sugestões, opiniões e informações. Sua contribuição pode ser enviada a equipe responsável pelo e-mail: revistaulysses@fundacaoulysses.org.br . Participe!
Para acessar a Revista Ulysses no site do EAD basta acessar o link “Biblioteca”. Lá está disponível a edição nº 04.