PA: novos mediadores capacitados em Marituba

29/03/2012

A Fundação Ulysses capacitou 50 novos mediadores para atuar no município de Marituba/PA, nesta quarta-feira, 28. A frente da iniciativa no município, o presidente do PMDB municipal e pré-candidato a prefeito, Elivan Faustino, que fez uma avaliação positiva do treinamento. Ele esteve deu o bom exemplo aos seus liderados, participou ativamente durante todo o treinamento, ministrado pelo facilitador Alcides Oliveira (EAD/PA).

Estiveram presentes, pré-candidatos do PMDB e do partido de base PHS. Todos receberam orientações das atribuições de um mediador e sobre os conteúdos programáticos de todos os cursos ofertados pelo Programa EAD. Uma comitiva do PMDB Mulher de Belém também participou do evento, que teve a coordenação da companheira do núcleo Lourdinha Castro.

Entusiasmados com a iniciativa, os pré-candidatos aguardam com expectativa o curso Preparatório para Candidatos e o de Dicção e Oratória, que iniciará na segunda semana de abril.