FUG/ES promove seminário sobre desafios da gestão 2017/2020

07/12/2016

Em parceria com o PMDB/ES, a filial do Fundação Ulysses Guimarães no Espírito Santo promove o seminário Desafios & Competências, que vai debater a atuação de prefeitos e vereadores para a gestão 2017/2020. A partir das 9h desta quinta-feira, 8, gestores municipais eleitos pelo partido falarão sobre finanças municipais, a possibilidade de convênio com o governo estadual e federal, planejamento de orçamento e a atual conjuntura política.

O evento será realizado no Cerimonial Oasis, em Vitória, e contará com a participação do presidente da Fundação Ulysses Guimarães/ES, Francisco Donato, da senadora Rose de Freitas e do deputado estadual e presidente do PMDB/ES, Lelo Coimbra. Confira a programação completa:

Dalton Perim – Presidente Amunes

9h30 – Finanças Municipais
Alberto Borges – Economista (AEQUIS)

10h15 – Aspectos Jurícios TCE, TJ, TCU
Altamiro Thadeu – Advogado

11h – Sistema de convênios do governo federal/Siconv
Leene Narques – RH, (FGV IBAM)

12h – Almoço no local do evento

13h30 – PMDB e Fundação Ulysses Guimarães
Francisco Donato – Sec. Geral do PMDB e Presidente da Fundação Ulysses Guimarães – ES

13h45 – Orçamento – Recursos Federais