Formação Política chega ao Bairro São Pedro, em Vitória/ES

31/05/2012

Um dos maiores aglomerados populacionais de Vitória, o bairro São Pedro, conhecido como Nova Palestina, recebeu nesta terça-feira, 29, a visita da equipe da Fundação Ulysses Guimarães que apresentou o Programa EAD, oferecido gratuitamente.

O presidente da FUG/ES, Chico Donato, realizou a aula inaugural da formação Agentes de Cidadania Comunitária. “Este é o objetivo da Fundação Ulysses Guimarães, levar a todo o povo, a todas as classes sociais, a informação sobre como funciona a verdadeira política e o quanto é importante para o país que as pessoas participem de todo este processo”, explanou.

A mediadora Lucineia dos Santos Martins falou de sua satisfação em levar a formação política para o bairro e o quanto foi importante para a comunidade receber os membros da diretoria da Fundação. “É estimulante poder oferecer para as pessoas da nossa comunidade algo que realmente trará benefícios para suas vidas. O conhecimento é tudo!”, disse Lucineia.

O evento aconteceu na Escola “Neusa Nunes Gonçalves”, com a presença do diretor Roberto de Oliveira Silva, e dos colaboradores da FUG, Watson de Araújo, Débora Lima, Gessé Gomes de Souza e Guto Gomes