Fundação Ulysses Guimarães promove Seminário Nacional de Capacitação de Servidores em Brasília

seminrio-nacional-de-capacitao-dos-servidores-das-filiais-da-fug_33495165125_o
20/03/2017 - 15:25

Na semana passada tivemos o prazer de receber representantes dos 27 Estados do Brasil para o Seminário Nacional de Capacitação de Servidores da Fundação Ulysses Guimarães.
Uma excelente oportunidade para discutir novas diretrizes para nossa atuação, debater projetos de formação política, estratégias de mobilização e conhecer um pouco mais o trabalho de outros colegas pelo Brasil afora.

No primeiro dia de atividades, o vice-presidente de Relações Institucionais, deputado Lelo Coimbra, recebeu nosso secretário de gestão, Chico Donato. A gerente de Formação Política, Elisiane Silva, também marcou presença para tirar dúvidas dos participantes durante o encontro, além do assessor Márcio Carvalho.

Foram dois dias inesquecíveis que com certeza nos ajudarão muito com o trabalho em cada uma das nossas filiais. Vamos promover ainda mais eventos como esse, ajudando na construção do Brasil que sonhamos!

Veja as fotos do evento aqui.